Na Mídia







Época – Mente Aberta (Por Julio Lamas)7-15220,00.html
“Hoje, mais do que um homem de notícias, Cid é um homem a serviço de Deus. Seus CD’s narrando passagens bíblicas já venderam mais de 30 milhões de cópias por todo o Brasil, um sucesso incontestável do mercado fonográfico. Em dezembro, Cid lança seu primeiro DVD com imagem e voz de O Livro dos Salmos (Alpha Produção/ Bíblica Brasil) em sua nova versão internacional. Nos12 volumes, Cid leva “as notícias de Deus”, como gosta de dizer, com direção de Marcelo Legey e trilha sonora do maestro José Lourenço.” 
Confira a matéria na íntegra, basta clicar aqui.



Revista Caras
“Um dos jornalistas e apresentadores mais respeitados do país está prestes a realizar mais um sonho! Na noite desta quinta-feira, 2, Cid Moreira recebe amigos e convidados no salão da Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. O motivo? Cid vai lançar seu primeiro DVD O Livro dos Salmos – Volume 1, que faz parte do projeto ‘Cid Moreira Interpreta o livro dos Salmos’, Nova Versão Internacional (NVI).”
Confira a matéria e fotos!



TV Fama
No dia do lançamento do DVD “O livro de Salmos”, Cid Moreira dá entrevista ao TV Fama, da Rede TV! e fala sobre carreira, planos para o futuro e sobre seu DVD bíblico.
Confira a entrevista aqui!



Portal O Fuxico!
O Portal O Fuxico publicou uma nota sobre o lançamento do DVD “O Livro dos Salmos –  Volume1”, que foi realizado na Hípica Brasileira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (2).
Entre aqui!



EGO - Notícias
“Acompanhado da mulher Fátima Sampaio, Cid Moreira lançou o DVD “Livro dos Salmos”. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira, 2, na Sociedade Hípica Brasileira, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.”
Confira!



No Mais você com Ana Maria Braga




Diário de São Paulo
Amém, Cid Moreira - Diário de São Paulo


Jornal O Fluminense
Cid Moreira admite conexão espiritual em uma fase de vida mais reflexiva | Jornal O Fluminense

Revista Quem
Sou menino ainda”
Cid Moreira lança dvd de salmos e diz que só Deus pode aposentá-lo, chamando-o “para perto dele”


Nenhum comentário:

Postar um comentário