Release

“Cid Moreira Interpreta o Livro dos Salmos” é o primeiro álbum da coleção “A Bíblia em DVD” composta por 12 DVDs divididos conforme os livros da Bíblia. De acordo com o diretor Executivo da Biblica Brasil – Sociedade Bíblica Internacional, Mário Barbosa, o projeto é o primeiro do gênero realizado em todo o mundo.
Os textos para a coletânea foram cuidadosamente selecionados e trabalhados, e o narrador não poderia ser mais especial, Cid Moreira, que já dedicou sua voz na gravação de mais de 100 CDs bíblicos e é um recordista na área. “Nosso objetivo é transmitir a Palavra de Deus da melhor maneira possível. Queremos emocionar as pessoas e ajudá-las a pensarem mais profundamente naquilo que diz a Bíblia”, disse o locutor.
Além da inconfundível voz de Cid Moreira, o projeto com a Nova Versão Internacional (NVI) contém imagens aéreas fascinantes e trilha sonora incidental, criada exclusivamente pelo maestro José Lourenço – o que representa um momento marcante na história da produção audiovisual no Brasil.
O teólogo e jornalista Fermino Neto, um dos idealizadores do projeto conta que tiveram todo cuidado de obter a aprovação da Sociedade Bíblica Internacional, que criou uma tradução linda e bem orientada. Para Rogério Barbosa, que também faz parte desta empreitada, diz que nada poderia ser mais emocionante ao traduzir em linguagem de cinema e TV esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário